11 de dezembro de 2013

Como realçar os lábios!

Oi meninas.
 
Então, como disse ontem, estou viajando. Mas nem por isso vocês vão deixar de ter post aqui no blog, né? E quem quiser acompanhar um pouco mais de perto a minha viagem, só é me segui lá no instagram (ceci_victoriaa) e quando chegar eu conto um pouco mais para vocês aqui.

Hoje nós vamos aprender o que fazer para realçar os lábios. Porque tem as que têm os lábios grandes e as que quase não têm lábios, assim como eu. Dá um realçada ajuda a dar um destaque a mais.


 
  1. Você precisa fazer um desenho de contorno acima da linha natural, com um lápis para lábios claro ou um corretivo, desejando o formato da boca.
  2. Depois você vai aplicar um batom por toda a boca.
  3. E pra finalizar, vai passar uma camada de gloss no centro dos lábios inferiores.

Espero que vocês tenham gostado!
As meninas que tem a boca bem pequena, aproveitem e vamos realçar. Fiquem com Deus, meus amores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário