2 de outubro de 2013

Look + Colar/anel corujinha retrô!

Boooooom dia meninas. Como estão? Energia super positiva para esse mês lindo que está no começo! õ/

Não sei se vocês lembram, mas eu prometi que ia contar tudo sobre um anel que eu estava usando. CLIQUE AQUI. Então, já passou do meu prazo estipulado, mas mesmo assim vou falar a vocês. Antes tarde do que nunca né? Haha

Aproveitei que fui passar a tarde na casa do meu tio, era o aniversário dele, e pedi a minha mini fotografa (mostro para vocês no final do post. Haha) para tirar algumas fotos. Não fui preparada pra isso, infelizmente, por isso não reparem a qualidade das fotos e nem os pequenos detalhes em mim. Foque no colar e anel, viu meninas? kk *-*


Eles são do tipo de acessórios que já dão uma beleza especial para o look. Pode ser usado pelo dia, pela noite. A escolha e combinação com o look, quem faz são vocês! Por isso, vamos se jogar meninas!


Como era almoço, eu optei usa-los com um short jeans e uma blusinha soltinha; sem muita informação para que destacasse bem o colar e nas mãos, o anel. Nos pés usei um rasteirinha básica (desculpa não ter registrado) e pronto, montei meu look bem fresquinho, bonito (na minha opinião) e do jeitinho que gosto.

Agora tenho certeza que vocês querem saber onde encontrar esse colar suuper lindo, né? Bem fácil .. Claro que na BELEZITAS. Com um ótimo valor, frete grátis e desconto especial para quem usar o cupom: ARQUITETAR.

A minha intenção não era falar do look, mas falei, gostei e com certeza falarei mais vezes. kk #abusada.

Agora, preparadas para ver minha mini fotografa?

 
Não é tão linda, meninas? ♥

Espero que vocês tenham gostado. Aproveitem a dica de compra!
 Mega beijo e fiquem com Deus!

20 comentários:

  1. Eu tenho um colar igual ao seu,eu amo ele,

    Olha só é a primeira vez que venho aqui e já participei do seu cantinho tá linda?

    Que tal fazer-me uma visita ao meu espaço? tem look do dia lá.

    Beiiijos >>>

    http://edinallyaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo, também amo o meu.
      Que bom que você gostou, minha linda. Fico muito feliz!

      Beijão!

      Excluir
  2. Seu blog está cada dia melhor!
    Parabéns, amiga!
    O look de almoço (short) ficou demais!
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, minha linda!
      Que ótimo que você gostou do look. Breve tem mais!

      Beijão! :*

      Excluir
  3. Oie tudo bem?
    Seu look está realmente muito lindo..
    É o colar lindo super fofinho o anel flor!
    >>http://feninas.blogspot.com.br/<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, minha linda. E com você?
      Obrigada. Que bom que você gostou. Breve tem mais!

      Beijão ;*

      Excluir
  4. Oi Cecília, tudo bem?

    Vim conhecer seu Blog e adorei!! Estou seguindo, viu? =D
    Adorei o anel e colar de coruja, eu simplesmente amo corujas e esses dias comprei um colar com um máxi pingente de coruja e em breve vou mostrar no Blog =D

    Também tenho um Blog, se quiser conhecer e também seguir ficarei muito feliz.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. OIá. Tudo ótimo e com você?

      Obrigada pelo carinho. Eu também estou adorando corujas!
      Conhecerei seu blog sim. SUCESSO!

      Mega beijo :*

      Excluir
  5. Adorei o look ! E essa paisagem atrás muito linda, parabéns pelo blog... seguindo aqui poderia retribuir ?
    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. A paisagem é realmente linda!
      Volte sempre. Bjão :*

      Excluir
  6. Obrigada pela visita e pelo carinho. Volte sempre!
    Conhecerei seu blog. Um mega beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Own sua fotografa é mto fofa *-*
    E eu amei o look, na minha opinião tbm está lindo, fresquinho e tal, sem contar a paisagem linda tbm rs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/search/label/IN%C3%8DCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura mesmo. haha
      Obrigada pela visita e carinho. Volte sempre!

      Bjão :*

      Excluir
  8. O blog esta lindo! parabéns. :) já seguindo.
    http://socorromaterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho! Volte sempre. Beijao :*

    ResponderExcluir
  10. Ai gente! Quanto charme esse anel combinando com o colar *------*
    Ficou lindo!
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha linda. Volte sempre! Beijão :*

      Excluir
  11. Eu sou louca por corujas e estou apenas desejando um colar igual o seu, mas tenho medo de comprar pela internet :/ seu look também está lindo, parabéns pelo blog
    Beijos
    www.cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar nesse site gatona .. Mate seu desejo. Haha
      Obrigada pelo carinho. Volte sempre! Bjo :*

      Excluir