15 de agosto de 2013

Unhas da semana - Castelo de areia.

Oláaaaa minha lindas. Como vocês estão?
Quanto tempo não vinha por aqui né? Minha vida está um correria. Depois explico para vocês!

Hoje eu trouxe para vocês as Unhas da semana. Fiquei triste porque minhas unhas quebraram e eu não pude aplicar o adesivo de unhas, da Esmalte Bonito. Porém, na próxima semana eu aplico!

O meu escolhido para essa semana foi o Castelo de Areia, da Avon. 


Eu sempre fui apaixonada por esmalte "laranjinha". Se eu pudesse usava uma semana sim e ou outra não, variando com o vermelho, é claro. Haha ;)
Por gostar tanto de esmaltes dessa cor, adquirir esse. Não me decepcionei de jeito nenhum, pelo contrário achei lindo demais.

Querem ver como fica nas unhas?

Vamos lá ..



É uma pena as minhas unhas estarem pequenas, mas viram como a cor é linda. É um "larajinha" já com um cintilante. Muito lindo *-*

E ai meninas, gostaram?
Fiquem com Deus e até mais.
Bjo ;*

2 comentários:

  1. Gostei muito da cor e ficou linda nas suas unhas! Pena que os esmaltes da AVON empolam na minha unha ): Arrasou!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, é uma pena mesmo.
    Obrigada pela carinho!

    Sucesso. Beijos :*

    ResponderExcluir