21 de agosto de 2013

TESTEI: Base Koloss Hd.

Oláaaaaaaaa. Quanto tempo né? Mas tudo vai voltar ao normal. Acreditem.
Como vocês estão? Espero que bem..

Hoje trouxe para vocês a resenha da Base Kolosso Hd.



O que a Koloss promete: 
  1. Acabamento perfeito e alta definição
  2. Disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão
  3. Unifrmidade no tom da pele
  4. Efeito mate 
O que a Koloss realmente cumpre:
  1. Efeito mate

Vocês devem ter se espantado ao eu afirmar isso né? De tantas promessas só se cumprir uma? Pois é, meninas. Efeito mate ela realmente tem, fica bem sequinha depois de aplicada na pele. É ideal para pele oleosas. Porém nas outras coisas ela deixa muito a desejar.


Vamos ver a diferença na pele?


A cor que eu usei foi a 03.

Notaram que ela não cobre perfeitamente e com alta definição como promete?
Ainda tem um outro problema em que me deixou muito triste com essa base. Nos dias de calor, a base craquela na pele, ou seja, fica tipo um pó esfarelado no rosto e é bem visível.

Apesar do valor ser ótimo e caber no bolso da mulherada, EU não aconselho essa base pra ninguém, pois será um dinheiro perdido.

E vocês meninas já usaram essa base? O que acharam? Conte pra mim..
Até mais.
Bjo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário