11 de maio de 2013

Novidade = Unhas da semana!


Meninas. Estão bem né? Olha eu aqui novamente. Agora trago novidade! õ/

Fiquei por dias pensando em alguma coisa que eu faço sempre e que poderia ser útil para vocês .. Então, cheguei a conclusão de postar todas as semanas: AS UNHAS DA SEMANA. Com as cores de esmaltes, marcas e opiniões. Gostam?

Espero que sim .. E vamos lá! :D


 
O escolhido de hoje foi o: VENTINHO BOM, da Colorama. É um roxo acinzentado, com um reflexo rosado lindo que dá um toque todo especial na cor.


Como vocês estão vendo, ele é NutriVerniz, com Nutri-Complexo. Para unhas + fortes!


Para chegar a esse resultado, apliquei três camadas em todas as unhas. Por que três camadas? Pois ele é fininho e para quem é chatinha quanto a cobertura (Estilo eu. Haha) eu indico aplicar as três camadas!


Espero que vocês tenham gostado, mais uma vez.
Quem ainda não tem, não perca tempo e vá comprar. Eu super indico!

Até mais. Beijos :*

2 comentários: