10 de março de 2013

Alisamento para sombrancelhas!

OLá meninas. Como estão? 

Vamos hoje falar sobre o Alisamento das sombrancelhas

.. Vamos la? \õ/

 

  • Como funciona?  

    O alisamento se parece muito com o que é feito nos cabelos. Para começar, é necessário fazer um teste com o produto aplicado no braço ou atrás da orelha, afim de identificar qualquer tipo de alergia. O produto é aplicado diretamente nos fios das sobrancelhas e fica agindo por alguns minutos. O processo todo leva até 30 minutos e como não é uma técnica definitiva, dura em média 30 dias. A manutenção deve ser feita sempre que se notar que os fios estão voltando a ficar rebeldes e desalinhados, o que pode levar até 2 meses dependendo do ritmo de crescimento dos fios de cada pessoa.

 

  • Quem pode fazer o alisamento?

    Como os fios da sobrancelhas são mais sensíveis, portanto mais fáceis de serem alisados, os produtos utilizados são mais suaves, o que permite que qualquer pessoa possa fazer. No entanto, quem estiver passando por tratamentos estéticos da pele, como por exemplo peeling, deve adiar o alisamento, pois a pele tende a ficar mais sensível.

     

  • Por que fazer?

    O alisamento da sobrancelha é uma questão apenas estética procurado por mulheres e também por homens que se sentem incomodados com a aparência dos fios. De fato, uma sobrancelha bem desenhada e disciplinada confere uma expressão mais jovem e bonita, além de dar aquela levantada no olhar.

     

    alisamento de sobrancelha antes depois Alisamento de sobrancelha   veja como funciona

    Vamos testar meninas? Espero que gostem.

    Beijão :*

2 comentários:

  1. TENHO UMA AMIGA QUE FEZ TBM, FICOU BEM LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiz, mas achei muito interessante, por isso resolvi compartilhar com vocês!
    Volte sempre. Beijão ;*

    ResponderExcluir